top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Jovens são presos por roubar casa e render família em Chapecó

Na noite de quarta-feira, (10), por volta das 22h, uma casa foi roubada na Rua Clóvis Locatelli, no bairro Paraíso, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina.


As vítimas, três homens e uma mulher, relataram que quatro homens encapuzados, com armas de fogo, invadiram a residência, rendendo a família. Do local, foi levado um veículo HYUNDAI/TUCSON, uma motocicleta YAMAHA/NEO, duas TVs das marcas LG de 55 polegadas e 48 polegadas, um notebook Dell de cor preta, a quantia de R$ 270 reais em dinheiro, um smartphone moto G3, um smartphone da marca motorola, e um smartphone motorola modelo EDGE 30.


Durante as buscas pelos autores, a motocicleta YAMAHA/NEO foi localizada na entrada do bairro Monte Castelo, em Chapecó, Oeste de Santa Catarina. Na manhã dessa quinta-feira, (11), foi localizadoo veículo HYUNDAI/TUCSON abandonado no interior de Chapecó, na linha das Palmeiras.


Na tarde dessa sexta-feira, (12), por volta das 13h, PM em rondas pelo bairro Palmital, avistou um jovem em frente uma casa, e, ao avistar a presença da guarnição, ele tentou adentrar a casa e foi abordado.


Durante a abordagem foi avistado sobre um balcão dentro da residência alguns aparelhos celulares e uma chave de um veículo Hyundai e no chão uma caixa de som automotiva, sendo que a guarnição reconheceu de imediato que seriam os objetos subtraídos de um roubo no Bairro Paraíso.


Além dos celulares, a chave e a caixa de som também foi localizada uma TV Samsung, dois chips de telefone celular e um cartão de memória.


Diante dos fatos, o jovem de 24 anos e o jovem de 21 anos, foram presos. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados a CPP para providências.


As vítimas do roubo recolheram os pertences.

Por ClicRDC




45 visualizações0 comentário
bottom of page