• Caroline Sacardo

Jovem sobe escadarias de joelhos para pagar promessa após pai sobreviver a grave acidente

Eliane viajou do RS para Ponte Serrada, onde reside o pai Darci, para pagar promessa após recuperação dele


A jovem Eliane Alves, de 27 anos, natural de Ponte Serrada, viajou 257 km nas últimas horas para poder pagar uma promessa que fez há algumas semanas.

Eliane é filha do ponteserradense Darci Alves da Silva, que ficou mais de 48 dias internado, entre a vida e a morte, no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, após ter caído de um pinheiro e sofrido ferimentos graves, no dia 30 de março.

Vinda da cidade de Carazinho (RS), onde reside há oito anos, ela prometeu que iria pagar uma promessa caso Darci melhorasse e saísse com vida do hospital. O homem caiu ao tentar pegar alguns pinhões para vender e usar o dinheiro para comprar um ovo de páscoa a um neto.


Em coma por 28 dias, o pai de Eliane fraturou a coluna e perfurou os dois pulmões na queda, além de ter sofrido traumatismo craniano. Apesar dos grandes danos ao corpo, ele conseguiu melhorar e venceu a luta pela vida.

Após Darci receber alta no dia 27 de abril, Eliane agradeceu a Deus pela nova oportunidade de vida do pai e entendeu que aquele era o momento de cumprir a promessa.

Ela viajou para Ponte Serrada na última sexta-feira, dia 21, e pela manhã de sábado, dia 22, subiu de joelhos os mais de 100 degraus da escadaria do Morro das Cruzes, onde está localizada a imagem de Nossa Senhora Aparecida, em Ponte Serrada, orando e agradecendo pela saúde do pai.

Fotos: OesteMais


Fonte: OesteMais

667 visualizações0 comentário