• Bruno Ramos

Jovem morre carbonizada em incêndio em residência em Descanso

Uma jovem morreu carbonizada em um incêndio em residência, no início da manhã deste domingo (28), na Rua Antônio Wronski, conhecida como Rua do Viveiro, no Bairro Jaroseski, em Descanso.


A ocorrência foi registrada por volta das 6h. O Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste foi acionado, no entanto, na chegada dos combatentes o imóvel já estava tomado pelas chamas. No interior da casa estava Mauriceia Estraich, de 22 anos, filha do religioso Dom Ermindo.


O cunhado da vítima conseguiu salvar um Fiat Punto que estava estacionado na garagem, porém, a mulher não conseguiu sair a tempo. O homem precisou quebrar o vidro do carro para retirá-lo do local. Ele sofreu um corte na mão direita e foi atendido pelos bombeiros. O carro teve danos na região frontal devido ao calor do fogo.


Informações repassadas ao Oeste em Foco apontam que a mulher estaria sozinha em casa. O companheiro dela esteve no local do incêndio momentos depois. Dom Armindo também esteve presente acompanhando os trabalhos.


A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). Os restos mortais de Mauriceia foram encaminhados ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.


De acordo com o IML, o corpo permanecerá na unidade por aproximadamente 90 dias até a emissão de um laudo com a identificação oficial da identidade da vítima.


Via: Oeste em Foco


2 visualizações0 comentário