• Bruno Ramos

Jovem morre após levar tiro na cabeça em suposta ‘roleta russa’ em SC

Um jovem de 23 anos morreu com um tiro na cabeça em Pedras Grandes, no Sul de Santa Catarina, na noite de domingo (4). Segundo a NSC, a suspeita da polícia é que ele tenha morrido em um sítio durante um suposto jogo conhecido como “roleta-russa” com amigos. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a morte do jovem.


Segundo a NSC o delegado Gabriel Luiz Marcondes, que investiga o caso, disse que as informações iniciais apontam que a vítima foi quem disparou, mas a hipótese de que outra pessoa possa ter atirado não é descartada.


“A suspeita, a princípio, é essa [de roleta-russa]. A ocorrência esta tipificada preliminarmente como induzimento ou instigação ao suicídio com resultado morte”, disse o delegado.

Dois amigos que estavam com Lucas levaram ele até o Hospital São José, em Criciúma, mas o jovem chegou sem vida na unidade de saúde. Essas duas pessoas relataram o ocorrido para uma enfermeira e o vigia e deixaram o hospital. Até a noite de segunda eles não tinham sido ouvidos pela polícia.


“Vamos começar a ouvir as testemunhas nessa semana”, disse o delegado.

A arma de onde partiu os disparos foi aprendida e tinha munições. A polícia não informou se era registrada e se o dono tinha autorização para porte. A identidade do responsável pelo sítio também não foi divulgada


0 visualização0 comentário