top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Jovem morre após cair em rio com carro comprado no mesmo dia em SC

Na noite desta terça-feira (9), uma tragédia abalou São Joaquim, na Serra de Santa Catarina. Um jovem de 21 anos, morreu após o carro que dirigia bater na proteção da ponte sobre o rio São Mateus, na Rua Gasparino Dutra, nas proximidades do Colégio São José, área central do município. Segundo familiares, o veículo havia sido comprado pela vítima no mesmo dia do acidente.


Utilizando as técnicas de resgate aquático, o jovem foi retirado do rio e a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) iniciou o protocolo de parada cardiorrespiratória. Após 24 minutos de intensos procedimentos, o jovem recuperou os sinais vitais e foi encaminhado em estado grave para o hospital. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.


Em meio a toda essa situação, uma cena chamou a atenção. O colega de trabalho de Vanrlei, vestindo o uniforme de trabalho deles, se ajoelhou ao lado da ambulância, chorou e rezou para que a vida do amigo fosse salva.



Uma outra amiga de Vanrlei contou que ele saiu feliz do trabalho porque iria fazer uma surpresa para a mãe, com o carro que havia comprado naquele dia.

Nas redes sociais, o jovem tinha destacado a seguinte mensagem: “Não pare de orar, falta pouco pra dar certo. E quando começar a dar certo, reforce as suas próprias orações. Deus não falha, nem tarde, as suas bênçãos tem endereço certo”.


649 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page