top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Jovem de 19 anos morre atropelado horas depois de o pai sofrer acidente grave em SC

Na manhã de sexta-feira (9), o jovem de apenas 19 anos Luís Felipe Lodetti morreu após ser atropelado por um caminhão em Forquilhinha, no Sul catarinense. O fato ocorreu um dia após o pai do garoto, Claudir Lodetti, de 59 anos, também ficar ferido em um acidente de trânsito.


A guarnição do 4º BBM (Batalhão de Bombeiros Militar), auxiliado pelo SAER/SARASUL foi acionado na quinta-feira (8) para atendimento de uma ocorrência de saída de pista no bairro Sanga do Engenho, na rodovia que faz a ligação entre os municípios de Forquilhinha e Meleiro. Ele teria perdido o controle do veículo.


Ao chegar no local às margens da rodovia SC-108, Claudir estava dentro do automóvel. Ele apresentou edema e hematoma no olho esquerdo. A vítima foi levada rapidamente para hospital.

“No momento ele está na UTI. Não estou conseguindo responder todos”, escreveu em uma rede social a filha, Sabrina Lodetti. Claudir está no Hospital São José, em Criciúma.


Um dia após o acidente, o filho da vítima, Luís Felipe Lodetti morreu atropelado. Um caminhão atingiu a vítima na Avenida 25 de Julho. Luís não resistiu e morreu. “Infelizmente nossa família está enlutada pelo meu irmão”, escreveu a irmã do jovem.

Por ND+



557 visualizações0 comentário
bottom of page