Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de estuprar a irmã de 16 anos em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense, na noite de quarta-feira (7). Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para conter uma confusão no local. Segundo os policiais, cerca de sete pessoas seguravam o suspeito pela camiseta.
Controlada a situação, a ex-namorada do jovem, de 16 anos, relatou que recebeu uma mensagem da ex-cunhada dizendo que o irmão havia abusado das irmãs dela, de 5 e 9 anos. A ex contou a situação para os pais, que foram com outros familiares até a casa do suspeito tirar satisfação, o que deu origem à confusão.
Segundo a Polícia Militar, a irmã do suspeito chorava bastante e estava visivelmente abalada. Ela informou aos policiais que estava sendo abusada pelo irmão, mas que os episódios haviam parado, pois ele estava morando na casa da namorada há um ano.
Porém, conforme ela, desde sábado (3), o irmão retornou para casa e no mesmo dia tentou abusá-la. De acordo com a vítima, ele só não conseguiu, porque ela correu para o banheiro, mas no outro acabou sendo violentada. De acordo com a PM, uma das irmãs da ex-namorada também relatou que ele passava a mão nela.
Suspeito de estuprar irmã confessou crime e foi preso
De acordo com a polícia, o suspeito inicialmente negou as acusações, mas após 15 minutos admitiu que havia praticado relação sexual com a irmã. Ele negou que abusou as irmãs da ex-namorada. O suspeito foi preso pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável e conduzido para a delegacia de Jaraguá do Sul.
Adolescente revelou a situação após o irmão voltar a morar com a família em Jaraguá do Sul – Foto: Reprodução/rawpixel.com/Freepik
Fonte: ND+
Opmerkingen