• Caroline Sacardo

Jovem é preso em Cunha Porã repassando dinheiro falso no comércio local

100 reais foi o prejuízo do comerciante e pelo menos mais 350 reais estavam na posse do jovem


Um jovem, que reside em Cunha Porã, foi preso pela Polícia Militar na noite da terça-feira (01), repassando dinheiro falso no comercio local.


A Polícia Militar de Cunha Porã foi procurada na noite de ontem, terça-feira por voltas das 22h, por um comerciante do município, onde relatava ter recebidos duas notas falsas de 50 reais.


Foto: Polícia Militar


A Guarnição de posse das informações efetuou rondas e localizou o jovem onde questionado sobre ter mais dinheiro, negou a posse em um primeiro momento. A guarnição então pediu para que o mesmo apresentasse sua carteira, constatando no interior da mesma uma quantia de 350 reais em notas de 50, todas estas falsificadas, seguindo o mesmo padrão das outras duas notas de 50 entregues ao comerciante.


Diante do exposto, foi dado voz de prisão por estar de posse de moeda falsa, sendo o mesmo encaminhado ao Hospital de Maravilha para a realização de Exame de Corpo de delito. Após, encaminhado e entregue a Delegacia de Polícia Federal na cidade de Chapecó, onde ficou preso.


A Policia Militar alerta ao comercio local para ter cuidado ao receber dinheiro, pois as notas falsas apresentam boa qualidade.



153 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo