top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Jorginho Mello antecipa retorno dos Emirados Árabes após pressão para ir a ato pró-Bolsonaro

Após descartar a participação por estar em viagem ao Emirados Árabes, o governador Jorginho Mello (PL) decidiu antecipar o retorno ao Brasil para participar ao ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para o próximo dia 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em São Paulo.


Inicialmente, Jorginho retornaria no domingo (25), às 17h30, chegada prevista para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Agora, retornará no dia 24 e participará do ato, às 15h, do dia 25. A comitiva embarca para Dubai este sábado (17).


Jorginho foi pressionado pelas redes sociais e até mesmo por aliados a participar do ato com Bolsonaro. Além da pressão vinda com a confirmação da presença do prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD). Bolsonaro chegou a ligar para Rodrigues, convidando-o para acompanhá-lo no caminhão durante o evento.


Aliada do governador Jorginho Mello, a deputada federal Júlia Zanatta (PL) chegou a responder uma postagem do prefeito João Rodrigues (PSD), sobre sua participação ao evento de apoio a Bolsonaro: “Muito bem. Que sirva de exemplo para muitos”.


A manifestação em SP foi convocada por Bolsonaro após ele se tornar alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) que investiga o planejamento de um golpe de Estado após as eleições de 2022.

Por ND+




97 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page