• Caroline Sacardo

Jogos entre Chapecoense e Figueirense são marcados

A polêmica continua. A Federação Catarinense de Futebol (FCF) marcou os dois jogos entre Chapecoense e Figueirense pelas quartas de finais do Campeonato Estadual. A primeira partida está agendada para ocorrer em Florianópolis no próximo domingo (9). Entretanto, a Chape prepara um recurso após uma decisão do Tribunal de Justiça Desportiva.


Foto: Márcio Cunha/ACF


A noite de terça-feira (4) foi marcada pelo futebol de Santa Catarina estar nos tribunais. Os auditores do Tribunal de Justiça Desportivas do estado julgaram a escalação de um jogador do Hercílio Luz. Este fato fez com que a Chapecoense tivesse um jogo suspenso na competição. Com a decisão, o Figueirense tornou-se apto a disputar as quartas de finais do campeonato estadual.


Por se sentir prejudicada, a Chapecoense prepara um recurso jurídico para encaminhar ao Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina. O objetivo do clube é não ser a única equipe prejudicada após a decisão dos auditores.


Ainda existe uma indefinição sobre a realização da partida do próximo domingo ou não. O jogo de volta entre Figueirense e Chapecoense está marcado para acontecer na próxima quarta-feira (12), às 20h30, na Arena Condá.


Fonte: ClicRDC

0 visualização0 comentário