• Caroline Sacardo

Irmãs do tráfico são presas em Pinhalzinho

Duas irmãs, de 29 e 21 anos, foram presas por de tráfico de drogas em Pinhalzinho. As investigações mostraram que ambas estavam realizando comercialização de entorpecentes a mando de organização criminosa.


Quando da realização da Operação “Ás de Espada”, ambas foram presas em flagrante, mas colocadas em liberdade pelo Poder Judiciário.


Contudo, após a conclusão da investigação, que ocorreu na semana passada, e após manifestação favorável do Ministério Público (quando da deflagração de ação penal em desfavor dos criminosos), desta vez o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva das irmãs, que agora vão ficar presas por tempo indeterminado.


A Polícia Civil, durante essa investigação, identificou e indiciou ao todo 12 maiores de idade, dos quais 10 estão presos preventivamente, além de 2 adolescentes, os quais recebiam maconha e cocaína advindas do Rio Grande do Sul e depois vendiam a usuários no município.


As mulheres foram encontradas pelos investigadores na casa em que moram e encaminhadas à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.


Fonte: Rádio Centro Oeste

190 visualizações0 comentário