top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Irmãos confessam assassinato de homem encontrado morto em Xanxerê, diz Polícia Civil

Dois irmãos foram identificados nesta quarta-feira, dia 27, pela Polícia Civil, como autores do assassinato de um homem de 35 anos em Xanxerê. O corpo de Jhony Cleiton Neckler Pacífico foi encontrado na tarde de hoje, no interior do município.


Segundo a polícia, os acusados de 27 e 31 anos confessaram o crime na delegacia, cerca de cinco horas após a localização do cadáver. Eles foram ouvidos e liberados. As investigações são conduzidas pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Xanxerê.


A polícia informou que o homicídio ocorreu ainda no domingo, dia 24. O corpo foi encontrado no final da manhã desta quarta, em uma vala da linha São Paulo, no interior de Xanxerê, já em avançado estado de decomposição.


A vítima tinha passagens criminais, informou a polícia, e estava parcialmente enterrada e coberta por alguns panos. Conforme a Polícia Civil, uma ligação foi feita para a Polícia Militar em virtude do cheiro no local, que foi isolado para o trabalho de perícia da Polícia Científica.


O delegado Vinícius Buratto Iunes disse que em relação à motivação do crime, os irmãos alegaram legítima defesa.

Os policiais ainda encontraram e apreenderam uma muleta da vítima ― que não tinha uma das pernas ― e um suposto facão que portava no dia do crime. A Polícia Civil segue investigando o caso e deve concluir o inquérito dentro dos próximos dias.

Por Oeste Mais



107 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page