• Caroline Sacardo

Internacional vence Chapecoense e se distancia do Z4

O Internacional voltou a dar alegrias ao seu torcedor e se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro ao vencer por 2 a 1 a Chapecoense, nesta quinta-feira, 24, na Arena Condá. Com o resultado, o Colorado chegou a oito pontos na 11ª colocação. Já os catarinenses seguem com 3, entre os últimos da Série A.


O primeiro tempo foi colorado, o Internacional foi feliz e abriu o placar logo aos 05 minutos com Caio Vidal chutando sem chances de defesa a João Paulo. Aos 34 Yuri Alberto ampliou o placar. No segundo tempo a Chapecoense voltou tentando reverter o prejuízo. Aos 09 minutos Derlan descontou de cabeça, após cobrança de falta. Após descontar a Chape buscou o ataque, mas sem muitos sustos o Inter se segurou e o placar ficou assim, beneficiando o time de Porto Alegre.


Foto: Marcio Cunha/Chapecoense


Na próxima rodada a Chapecoense vai até a Arena da Baixada em Curitiba encarar o Atlético Paranaense, a partida está marcada para domingo, 27, as 16H. Já o Colorado no Independência em Belo Horizonte enfrenta o América-MG, às 20h30.


Fonte: Portal Peperi

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Segurança Pública em Alerta

A Polícia Civil da Comarca de Maravilha emitiu uma nota a respeito da reforma da previdência para os trabalhadores da segurança pública...