• Caroline Sacardo

Internacional perde para o Atlético-MG em pleno Beira Rio

Um grande resultado de uma equipe que está se consolidando cada vez mais. Esse foi o Atlético-MG nesta quarta-feira. O Galo venceu o Internacional por 1 a 0, com gol de Nathan logo no começo do jogo, em duelo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre.


A partida foi uma demonstração de como o time mineiro será protagonista na competição, enquanto o Colorado segue sem rumo na temporada, precisando de uma agitada para voltar a mostrar um bom futebol. O time gaúcho segue com uma campanha irregular, com quatro pontos, na 13ª posição. O Galo subiu para terceiro, mas pode conseguir até a vice-liderança ao fim da rodada.



Colorado segue em fase negativa neste início de campeonato - Foto: Divulgação A noite de futebol no sul teve um Galo preciso, que controlou o jogo e evitou que o adversário ficasse com muitas ações no jogo. O Inter só conseguiu chegar à meta de Everson pelos vacilos defensivos atleticanos.


Inter caiu na rede do pescador Nathan

Com apenas um minuto de jogo, após jogada de Hulk, que fez o carnaval na zaga do Inter, Nathan saiu na cara de Daniel e não desperdiçou, abrindo o placar para o Galo. O gol deu o controle do jogo ao time mineiro, que teve chances de ampliar diante de um adversário apático e com pouco poder ofensivo. A comemoração foi uma “pescaria” com o elenco. Foi a quinta assistência de Hulk na temporada.

Próximos jogos

O Galo volta a campo no dia 21 de junho, segunda-feira, às 20h, no Mineirão. O Colorado recebe o Ceará no domingo, 20, às 16h, no Beira Rio.


Fonte: Lance!

2 visualizações0 comentário