• Bruno Ramos

Inter x Esportivo: Escalações e arbitragem


Inter e Esportivo se enfrentam na noite deste sábado, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Gauchão. A partida está marcada para as 21h (horário de Brasília).

Assegurado entre os quatro melhores do estadual, o Colorado tenta acabar com a melhor campanha da competição. Atualmente, o time de Miguel Ángel Ramírez está em segundo com 20 pontos, um a menos que o Grêmio. Para ficar em primeiro, precisa vencer e torcer por um tropeço do Tricolor diante do Ypiranga.

O Esportivo, por sua vez, luta pela permanência. O time de Bento Gonçalves ocupa o 10º lugar com nove pontos, mesmo número do Novo Hamburgo, o penúltimo e primeiro na zona do rebaixamento, mas leva vantagem no saldo de gols (- 4 a -5). O lanterna é o Pelotas, que tem oito.

Para não cair, precisa vencer. Caso empate, Novo Hamburgo e Pelotas não podem somar três pontos. Se perder, o Noia tem que ser superado e o Lobão, no máximo, empatar com o Caxias.

Transmissão: A Rádio Difusora transmite ao vivo através do 90.3 FM em parceria da Rádio Grenal de Porto Alegre


Inter


técnico: Miguel Ángel Ramírez

O Colorado tem problemas para montar a equipe. Víctor Cuesta cumpre suspensão pela expulsão na goleada por 6 a 1 sobre o Aimoré, enquanto Lucas Ribeiro se recupera de edema no joelho esquerdo. A dupla de zaga terá Zé Gabriel e Pedro Henrique. À frente da área estará Rodrigo Lindoso.

Provável escalação: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Pedro Henrique e Léo Borges; Rodrigo Lindoso, Nonato e Praxedes; Peglow, Yuri Alberto e Patrick.


Esportivo


técnico: Gustavo Papa

Para tentar seguir na elite do futebol gaúcho, o time de Bento Gonçalves aposta na repetição do time que empatou em 2 a 2 com o Juventude na última rodada. A única dúvida é se Vini Martins terá condição de estar em campo. Caso seja vetado pelo departamento médico, Daniel Cruz formará o trio ofensivo com William e Warlei.

Provável escalação: Anderson, Itaqui, Júnior Alves, Juan Sosa e Michael; Lucas Hulk, Mateus Santana e Juninho Tardelli; William, Warlei e Daniel Cruz (Vini Martins).


  • Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro

  • Assistente 1: Artur Avelino Birk Preissler

  • Assistente 2: Fabulo Oliveira Diniz

19 visualizações0 comentário