top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Inter pretende anunciar ao menos quatro reforços até a próxima semana

O Interanunciou Robert Renan e, nessa quinta-feira, Lucas Alario. O clube, porém, tem pretensões maiores. Até a próxima segunda-feira, quando começa a pré-temporada no CT Parque Gigante, o clube quer anunciar mais quatro ou cinco reforços a Eduardo Coudet. Os mais próximos são o goleiro Ivan, que jogou o Brasileirão pelo Vasco da Gama mas pertence ao Corinthians, e o volante Fernando, que ontem ganhou uma homenagem do Sevilla.


Os negócios envolvendo Ivan e Fernando estão bem alinhavados após longas negociações. O goleiro desembarca para ser um eventual substituto para Sergio Rochet, cujas convocações para defender o Uruguai serão várias.


Para tê-lo em Porto Alegre, os dirigentes colorados aceitaram ceder mais 20% dos direitos do goleiro Carlos Miguel, além de pagar uma quantia em dinheiro ao Corinthians. Ivan tem 26 anos e também defendeu a Ponte Preta e o Zenit, da Rússia.


Fernando, por sua vez, foi homenageado pelo Sevilla ontem, ao despedir-se após atuar por quatro ano no clube. Ele tem 36 e está livre no mercado. Além disso, os dirigentes colorados seguem tentando antecipar a rescisão do contrato de Borré, do Werder Bremen. Ontem, ele não treinou com o elenco.


Anúncios


O zagueiro Robert Renan, anunciado na noite de quarta-feira, foi o primeiro reforço da temporada, mas está longe de ser o único. Ontem, o clube confirmou a contratação de Lucas Alario, centroavante que completou 31 anos em outubro.


Alario ganhou destaque com a camisa do River Plate, onde conquistou o título da Libertadores em 2015. Depois, foi vendido ao Bayer Lerverkusen. Desde 2022, estava no Eintracht Frankfurt, da Alemanha, mas não joga desde abril devido a uma lesão no joelho direito.

Por Correio do Povo



22 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page