top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Inter goleia o São Luiz por 3 a 0 e está na semifinal do Gauchão

O Inter venceu o São Luiz por 3 a 0 neste sábado, 9, no Beira-Rio, e garantiu vaga na semifinal do Gauchão 2023. Sem dificuldades para construir o placar, o time de Coudet teve o domínio do jogo desde os primeiros instantes da partida. O Inter agora vai enfrentar o Juventude, que avançou para a próxima fase após vencer com folga por 4 a 0 o Guarany de Bagé.


Enner Valencia abriu o placar deste sábado aos quatro minutos. Até então, o São Luiz não tinha conseguido ficar com a bola. Aos 16 minutos, Igor Gomes ampliou de cabeça, deixando a disputa praticamente definida.


O São Luiz conseguiu chegar ao ataque algumas vezes na segunda metade da primeira etapa, mas sem levar perigo.


No segundo tempo, o Inter valorizou a vantagem e diminui o ritmo. O São Luiz conseguiu criar um pouco mais, mas teve apenas uma chance clara de marcar, em um erro de Bustos. Quando o Inter reduziu o ritmo de jogo, Coudet fez quatro substituições e o time retomou a pressão e marcou o terceiro, com Maurício.


Jogo resolvido em 16 minutos


Os primeiros minutos deram o tom do que o torcedor veria no gramado do Beira-Rio. Foram quatro minutos em que somente o Inter tocou na bola diante de um São Luiz fechado. O primeiro gol saiu de uma jogada trabalhada pela direita. Após cruzamento de Bustos, Valencia colocou no fundo do gol.


O Inter manteve a intensidade. O São Luiz até tentou algumas chegadas ao ataque, mas sem levar perigo. Aos 16 minutos, o Inter ampliou o placar. Após jogada ensaiada de escanteio, Alan Patrick cruzou para a área e Igor Gomes entrou cabeceando.

Por Correio do Povo



13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page