top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Inter conhece oponentes da Sul-Americana e terá adversário argentino pela frente

O Inter já conhece seus adversários para a fase de grupos da Copa Sul-Americana 2024. O Colorado vai jogar na chave C do torneio e terá pela frente um adversário argentino, equatoriano e um boliviano de menor renome: Delfin (Equador), Belgrano (Argentina) e Real Tomayapo (Bolívia) são os adversários na arrancada, sem o desafio da altitude.


O Belgrano foi o 13º do Campeonato Argentino e deverá ser o adversário mais complicado para os comandados de Eduardo Coudet. Afinal, o clube da cidade de Córdoba disputa um torneiro tradicional, com adversários do nível de River Plate e Boca Juniors.


A altitude não vai constar do planejamento do Inter na competição, já que o equatoriano Delfin sedia seus jogos na cidade de Manta. A viagem poderá ser longa, contudo, já que Manta está localizada a mais de 4 mil quilômetros de Porto Alegre e afastada da capital Guaiaquil.


Por fim, o Real Tomayapo surge como grande incógnita, mas possível saco de pancadas do grupo C. O pequeno boliviano de Tarija foi sexto colocado no Campeonato Boliviano e também não terá altitude a seu favor.

Por Correio do Povo



20 visualizações0 comentário

留言


bottom of page