• Bruno Ramos

Inter confirma lista de inscritos na Libertadores com Taison

Meia-atacante anunciado na sexta entra em lista provisória e pode ser inscrito definitivamente até 3ª rodada da fase de grupos


O Inter confirmou na noite deste sábado a lista com 49 inscritos na Libertadores. Taison, anunciado nesta sexta-feira, está entre os nomes, embora ainda não tenha sido regularizado na CBF.


O clube gaúcho já havia enviado a lista para a Conmebol e divulgou os jogadores inscritos na Libertadores pelas redes sociais. A grande novidade é Taison, incluído em uma lista temporária.

O Colorado tem até a terceira rodada da fase de grupos para encerrar os procedimentos de transferência e regularização na CBF. Inicialmente, o duelo com o Olimpia está marcado para o dia 5 de maio.



Víctor Cuesta vai usar a camisa 3 durante a disputa da Libertadores, mas mantém o uso da 15 no restante as competições. Praxedes, geralmente o camisa 45, passa a vestir a 18 definitivamente. Patrick vira o 5 só para a competição continental.


A lista tem diversos jovens das categorias de base do clube como Tiago Barbosa, João Félix e Vinicius Tobias, cobiçado pelo Shakhtar Donetsk. O Inter não divulgou os números exatos de cada, mas eles ficará com os que não estão especificados na lista.



0 visualização0 comentário