top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Inter apresenta goleiro Ivan para temporada 2024

Anunciado pelo Inter no último domingo, o goleiro Ivan foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira no Beira-Rio. Treinando com o grupo desde a reapresentação do elenco no dia 8 de janeiro, o novo arqueiro do Colorado veio do Vasco para ser o substituto direto de Sergio Rochet, titular da seleção do Uruguai, mas quer buscar o seu espaço no grupo.


"A gente sabe da qualidade do Rochet. Eu não vim para tirar o espaço de ninguém, vim para somar. Quem ganha é o Inter. Vou procurar estar preparado", disse o atleta.


Revelado pela Ponte Preta e com passagens por Corinthians e Vasco, o goleiro revelou que escolheu vir para o Inter após conversar com o gerente de futebol do clube Magrão. O jogador estava sendo disputado com o América-MG e revelou que o fato da ausência de Rochet durante a Copa América influenciou na sua decisão. “A gente analisa tudo. É um ano de Copa América, isso pesou sim. Algum momento eu vou ser solicitado, e cabe a mim estar pronto.”


Sobre suas características e virtudes, Ivan ressaltou sua altura e agilidade. “Sou rápido, procuro fazer o simples, sou reativo e tenho uma reposição rápida. Com o passar dos jogos quem assistir vai poder ver”.


Ivan assinou contrato de três temporadas com o Inter.

Por Correio do Povo



14 visualizações0 comentário
bottom of page