• Caroline Sacardo

Incomodado com oração, homem mata idoso a marteladas e incendeia casa com vítima dentro

Incomodado com as orações que um senhor de 63 anos fazia em casa, na rua Canoinhas, no distrito do São Cristóvão, em Três Barras (SC), um homem matou o morador na manhã desta quinta-feira, dia 27, no município do Norte catarinense.

O acusado tem 45 anos. A vítima foi identificada como Pedro Nichelski. O idoso foi morto com com golpes de martelo e teve a casa incendiada. Em seguida, o autor telefonou para a Polícia Militar e confessou o crime, alegando que o motivo foi o barulho que o idoso fazia durante as orações.

De acordo com o G1, o suspeito informou aos policiais que ele e a vítima faziam parte da mesma igreja e por isso dividiam a residência. Contudo, na manhã desta quinta, o homem "se enfureceu" com a pregação do idoso e acabou desferindo marteladas contra ele, após uma discussão.

A vítima ficou caída na cama, segundo os policiais, foi neste momento que o acusado colocou fogo no colchão. A residência era de madeira e o fogo acabou se alastrando. O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado e encontrou o corpo da vítima carbonizado entre os escombros.

O homem acusado de cometer o crime foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.


Vítima é um idoso de 63 anos, que residia no distrito do São Cristóvão, em Três Barras- Fotos: Corpo de Bombeiros/Divulgação


Fonte: G1

612 visualizações0 comentário