top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Incêndio destrói ônibus escolar no Oeste de Santa Catarina

Um incêndio atingiu e destruiu um ônibus escolar na linha Vista Alta, no município de Princesa, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 17h, desta segunda-feira (12). Conforme os socorristas, no momento do incidente, algumas pessoas (não alunos) estavam dentro do coletivo. Apesar do susto, ninguém se feriu.


“Por volta das 17h a guarnição deslocou-se para atender um incêndio em um ônibus escolar do município de Princesa, a 10 km de distância do quartel. Dentro dele encontravam-se algumas pessoas, não alunos, ninguém se feriu”, detalhou o Corpo de Bombeiros.


Conforme divulgado, o fogo iniciou-se na parte interna da frente do veículo. Após o início, os ocupantes tentaram combater com o uso de extintor, porém não foi o suficiente. Ao chegar no local a guarnição deparou-se com o veículo tomado pelas chamas. 


“Montado duas linhas diretas de ataque para o combate. Utilizando 4.000 litros de água”, finalizou o Corpo de Bombeiros. Além dos bombeiros, a Polícia Militar (PM) também foi acionada para a ocorrência.

Por ClicRDC



237 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page