• Caroline Sacardo

Incêndio é registrado nas margens da BR 282



Durante a tarde desta quarta-feira, por volta das 15h53min a Polícia Militar foi solicitada pelo COBOM de Chapecó para prestar auxílio a Brigada Militar de Palmitos, em decorrência de um incêndio de vegetação na Linha Santa Lúcia, interior do município.


Ao chegar no local, localizado as margens da BR 282, proximidades do trevo de acesso a Linha Santa Lúcia, Palmitos, os policiais constataram que a BM de Palmitos já trabalhava no combate ao incêndio e que existia perigo do fogo se alastrar até as residências e uma madeireira que ficavam próximos ao local.


A guarnição então atuou no combate do fogo e orientou o proprietário do local a estar efetuando um aceiro com um trator de sua propriedade, o qual atendeu ao pedido da guarnição. O Local era de difícil acesso, pois ficava em um declive, sendo que a área de queima gira em torno de 2,5 hectare.


Depois do incêndio estar devidamente controlado, foi efetuado o abastecimento de Água da Viatura da OBM de Palmitos. Para efetuar o combate foi utilizado em torno de 10000 litros de água.



3 visualizações0 comentário