top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Idoso condenado por estupro é preso em São Miguel do Oeste

Na manhã de terça-feira (20), a Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Miguel do Oeste (SC), realizou a prisão de um idoso de 65 anos, residente na região, que estava condenado a uma pena de 18 anos e 8 meses de reclusão em regime inicial fechado, pelo crime de estupro de vulnerável.


A ação policial foi resultado de uma eficiente troca de informações entre as autoridades policiais da DIC de São Miguel do Oeste e da Delegacia de Polícia de Anchieta, culminando no cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Anchieta (SC).


Os acontecimentos remontam ao ano de 2020, na cidade de Anchieta, onde o indivíduo agora preso perpetrara o hediondo crime de estupro, sendo o caso investigado pela competente equipe da Delegacia de Polícia Civil daquela localidade.


Após a detenção, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste, onde permanecerá sob custódia, à disposição da Justiça, cumprindo a sentença que lhe foi imposta.

Por ClicRDC




5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page