top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Idoso é preso por estupro no Oeste de SC

Por volta das 18h do último sábado (30), a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o centro de Tunápolis (SC), para averiguar uma denúncia de estupro, na qual, um idoso de 74 anos estaria assediando uma menor de idade.


Ao chegar ao local, os policiais conversaram com uma testemunha que presenciou parte dos acontecimentos. A testemunha relatou aos policiais que observou o idoso dando um doce para a menina e notou que ela estava semi nua.


Conforme informações da testemunha, decidiu adentrar a residência do homem, onde testemunhou o idoso dando um beijo na menor. A jovem reagiu imediatamente, gritou, e informou que iria chamar a polícia, momento em que deixou a residência e voltou para casa.


Durante a elaboração do Boletim de Ocorrência, a menor, de apenas 15 anos, confirmou os fatos relatados pela testemunha. Segundo seu depoimento, o idoso a convidou a entrar em sua casa e, lá dentro, teria passado a mão em suas partes íntimas.


Diante da gravidade da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos. O idoso de 74 anos, foi detido pela Polícia Militar sob a acusação de estupro e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Por ClicRDC




197 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page