• Bruno Ramos

Idosa sofre assalto, é espancada e Polícia investiga projétil encontrado no crânio

Uma senhora, de 75 anos, passou por um assalto na tarde de ontem (7) em Maravilha. O caso ocorreu na linha São Paulo, próximo ao posto da PRF.


Vizinhos que prestaram o primeiro atendimento de apoio à senhora relataram à reportagem que a encontraram jogada em um potreiro próximo de sua residência, a mesma apresentava sinais de agressão e grave trauma no crânio.

Após chegada da equipe de socorro foram prestados os devidos cuidados médicos, e com isso, a idosa foi encaminhada para o Hospital São José de Maravilha.


Segundo informações levantadas pela Rádio Difusora junto ao Hospital na manhã dessa quinta-feira (08), a idosa encontra-se em estado grave, e após tomografia realizada no local, foi constatado um possível projétil em seu crânio, com isso, a senhora de 75 anos foi transferida para Chapecó hoje (08) por volta das 11 horas.


O caso já encontra-se na Polícia Civil, sob cuidados da delegada Joelma Alberton. A reportagem tentou contato com a delegada ainda na tarde dessa quinta-feira e até então não obteve resposta.


Em atualização...

1,096 visualizações0 comentário