• Caroline Sacardo

Idosa morre atropelada após carro invadir calçada em Cunha Porã

Uma idosa de 66 anos morreu após ser atropelada por um veículo de passeio que invadiu a calçada, no início da tarde desta segunda-feira, 03, em Cunha Porã, no Oeste de Santa Catarina. O grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 12h30, no bairro Cidade Alta. A vítima, identificada como Wilma Loni Steffens, chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no hospital.


De acordo com informações do site Oeste SC Notícias, o veículo Volkswagen/Fox, com placas de Saudades, invadiu o passeio de pedestre após colidir com um Ford/Fiesta. Por conta da força do impacto, o condutor perdeu o controle e atingiu a vítima.


As guarnições do Corpo de Bombeiros estiveram no local e encontraram a idosa caída ao lado do Fox. Ela estava consciente e desorientada, apresentava diversas lesões no corpo, edema na cabeça e reclamava de dores na barriga. A mulher foi atendida e conduzida a Fundação Hospitalar de Cunha Porã, mas não resistiu e teve a morte confirmada ao dar entrada no Pronto Socorro.

O condutor do carro que atropelou a vítima relatou fortes dores no peito, e chegou a perder a consciência. No hospital, os familiares informaram que ele havia passado por um procedimento cirúrgico no coração e estava em período de repouso. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem e a passageira do carro foram transferidos para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.


O condutor do outro veículo, recusou atendimento.


As causas do acidente devem ser apuradas.



Fotos: Oeste SC Notícias


Fonte: ClicRDC/OesteSC Notícias

468 visualizações0 comentário