top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Identificado o motorista que morreu em grave acidente entre carro e caminhão na BR-282

Identificado como Igor Ian Sartori, de 27 Anos, o motorista que morreu em grave acidente entre um carro e um caminhão na BR-282, próximo ao Posto Três Palmeiras, em Nova Erechim (SC). Conforme informações do Corpo de Bombeiros o fato ocorreu por volta das 09h50 desse domingo (19).


Entenda o acidente:


A colisão envolveu um Ford/Fiesta, com placas de Serra Alta, e um caminhão, com placas de Faxinal dos Guedes. No Fiesta estava o motorista de 27 anos, que foi encontrado projetado para fora do veículo, parcialmente sob o carro e sem sinais vitais, apresentando politraumatismo. Os bombeiros realizaram buscas nas margens e na vegetação ao redor do local do acidente para verificar a presença de outras vítimas, mas não encontraram mais ninguém.


No caminhão, havia três ocupantes: o condutor, que saiu ileso, sua esposa, que sofreu uma entorse em um membro inferior, e a filha do casal, um bebê de 1 ano, que teve um corte contuso na parte frontal do crânio. Ambas foram atendidas no local seguindo protocolos de Atendimento Pré-Hospitalar (APH) e posteriormente encaminhadas ao Pronto-Socorro de Nova Erechim.


Após o atendimento das vítimas, os bombeiros realizaram a limpeza da pista e deixaram o local sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Por ClicRDC



593 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page