top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Identificado o motociclista que morreu em Chapecó

Identificado como Henrique Grando, de 23 anos, o motociclista que morreu em Chapecó. O jovem perdeu o controle de sua moto, colidiu contra um veículo na noite de quinta-feira (14) na esquina das ruas Marechal Deodoro e Jardim Europa, no bairro Maria Goretti, em Chapecó (SC).


Testemunhas relataram que a moto estava seguindo pela rua Jardim Europa e ao tentar fazer a conversão para a rua Marechal Deodoro, acabou colidindo com o veículo que se deslocava pela Marechal. O pó de brita no asfalto pode ter contribuído para a derrapagem da moto, resultando na incapacidade do piloto em frear a tempo. No entanto, uma perícia oficial será necessária para esclarecer os detalhes do acidente.

O veículo envolvido, de cor preta, sofreu danos materiais na lateral do passageiro. O motorista foi encaminhado ao hospital com um ferimento no pescoço, em estado grave.


Até o início da madrugada, a identidade do motociclista não havia sido oficialmente divulgada. A rua permaneceu bloqueada no sentido bairro-centro para facilitar os procedimentos de perícia e remoção do corpo da vítima.

Por ClicRDC



22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page