• Bruno Ramos

Identificado homem encontrado morto enrolado em cobertor em Chapecó

Segundo o delegado Vagner Papini, a vítima apresentava sinais de enforcamento

O homem, que foi encontrado morto enrolado em um cobertor, foi identificado como Fernando Celso Padilha, de 33 anos. A identidade foi confirmada pelo delegado Vagner Papini, da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, responsável pela investigação. O corpo foi encontrado na última sexta-feira (26), em um terreno baldio, na rua Jacob Gisi, no bairro Bela Vista, em Chapecó (SC).


A causa da morte ainda não foi esclarecida, pois a equipe de investigação não está em posse do laudo pericial. No entanto, Papini destaca que a vítima apresentava “sinais de enforcamento”. Também ressaltou que não havia “nenhum outro sinal, como golpes de faca ou tiros” no corpo de Padilha. O delegado esclareceu que por não ter o laudo pericial, não pode apontar a causa da morte de forma técnica e concreta.


Papini destacou que a investigação apurou que a vítima havia sido morta há cerca de dois dias. Também que já foram identificados suspeitos do crime, no entanto, não repassou mais detalhes para não comprometer a investigação.


Fernando Celso Padilha – que tinha 33 anos – era morador de rua, segundo informou o delegado. A investigação está em andamento.


Caso


O corpo de Fernando foi encontrado na última sexta-feira. Segundo divulgou a Polícia Militar na ocasião, o corpo estava em avançado estado de decomposição e estava a cerca de três metros da calçada, em um terreno baldio. Ainda conforme divulgado pela PM, os policiais foram acionados após moradores sentirem um cheiro forte no local.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo