top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Identificadas as duas vítimas da queda de avião mineiro em SC

Foram identificados como Antônio Augusto Castro e Geraldo Claudio de Assis Lima, as duas vítimas da queda de avião na região Norte de Santa Catarina. Os corpos do passageiro e piloto, respectivamente, foram retirados do local do acidente na manhã desta terça-feira (4).


De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o avião foi localizado após um foco de incêndio ter sido encontrado na região de mata. Os corpos ficaram carbonizados.


— A gente não sabe bem qual foi a circunstância do fato, mas isso vai ser apurado posteriormente. Como a aeronave ainda estava abastecida, tinha combustível, de um modo que com uma colisão ali teve um incêndio e carbonizando essas vítimas — relata o tenente Ezack em entrevista à CBN Joinville.


O avião havia partido de Governador Valadares com destino a Florianópolis e caiu durante a noite de segunda-feira (3). A aeronave foi encontrada destruída em uma área de mata próxima da SC-416, entre Garuva e Itapoá.


O Aeroporto de Joinville informou que a aeronave não tinha pouso previsto para o aeródromo, mas o piloto chegou a fazer contato com a equipe de controle aéreo por volta das 18h de segunda-feira.

Por NSCTotal



140 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page