top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Identificada vítima de feminicídio no Oeste de SC

Foi identificada como Daniela dos Santos a jovem de 21 anos morta por golpes de uma chave inglesa. O crime de feminicídio aconteceu na madrugada deste sábado (27), no bairro São Sebastião, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina.


Segundo informações da PM (Polícia Militar), o principal suspeito pelo crime é o companheiro de Daniela, um homem de 32 anos. O suspeito não foi localizado e as forças de segurança fazem buscas.


Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu entre 3h e 4h da madrugada, após o suspeito ter saído com Daniela de um bar. Testemunhas teriam afirmado que ela era vítima de violência doméstica.


Antes de ser morta com chave inglesa, jovem já havia sido ameaçada


Daniela já teria sido ameaçada de morte na sexta-feira (26) por meio de áudios enviados pelo companheiro. No mesmo dia a jovem solicitou uma medida protetiva de urgência.

A chave inglesa supostamente utilizada no crime foi encontrada sobre a mesa, na cozinha, com vestígios de sangue. Testemunhas estão sendo ouvidas e a polícia segue em busca do suspeito. A jovem deixa uma filha pequena.

Por ND+



555 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page