top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Identificada a vítima do grave acidente ocorrido no centro de Maravilha

Foi identifica a vítima do grave acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (14), na Avenida Padre Antonio, centro de Maravilha.


O acidente resultou na morte de Gabrieli Soares, 23 anos, e na prisão do condutor do veículo, um homem de 25 anos, ambos da cidade de Chapecó.


Segundo apurado pelo PM, o fato teria iniciado na Avenida Maravilha, próximo à Praça dos Motoristas, quando uma guarnição suspeitou da atitude do condutor de um veículo Honda/FIT, com placas de Chapecó/SC, que mudou de direção repentinamente ao perceber a presença da viatura.


Diante da suspeita, por meio sinais regulamentares foi ordenado que o condutor estacionasse o veículo, o que inicialmente foi acatado, porém, quando os policiais desembarcaram para realizar a abordagem, o condutor acelerou bruscamente o veículo e fugiu em alta velocidade pela Avenida Padre Antônio.


A guarnição tentou acompanhar o veículo, porém ele tomou distância, transpondo de maneira imprudente lombadas físicas e rotatórias existentes na via, saindo do campo visual.


Prosseguindo nas buscas, logo após a guarnição deparou-se com o veículo capotado e a passageira caída sobre a pista, já recebendo os primeiros socorros de um profissional médico que passava pelo local; o condutor ainda estava no interior do veículo.


De imediato, com apoio de mais duas guarnições, foi isolado o local e acionado o Corpo de Bombeiros para auxiliar no atendimento.


Nesse tempo o condutor conseguiu sair pela janela do veículo, tentou fugir correndo, não acatando às ordens dos policiais militares, no entanto ele foi detido, preso e posteriormente conduzido ao hospital, com lesões aparentemente leves. Nas proximidades e no interior do veículo foram encontradas várias porções de maconha, que foram recolhidas pela perícia (IGP).


Foi constatado que o condutor não possuía CNH e cumpria pena em regime aberto, além de possuir envolvimento em ocorrências de tráfico de drogas, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva de urgência.


Após receber atendimento médico ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por homicídio doloso e tráfico de drogas, além das autuações pelas infrações de trânsito.


O local do acidente possui forte declividade e o veículo capotou por várias vezes, ficando totalmente destruído.



8.808 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page