• Caroline Sacardo

Homem tenta separar briga e acaba morto com tiro no peito

De acordo com a Polícia Militar de Palmitos, o homicídio ocorreu no final da tarde de sábado, 29, em um bar na linha Cascalho interior de Palmitos.

Segundo a PM, no local ocorreu uma briga e Dion Leno Pedersini de aproximadamente 30 anos, ao tentar separar os envolvidos, acabou sendo atingido no tórax por um disparo de arma de fogo, revólver calibre 38.

O Corpo de Bombeiros de Palmitos foi acionado e encontrou a vítima já sendo conduzida por populares, no interior de um veículo GM Corsa no Distrito de Santa Lúcia interior do município. Conforme os Bombeiros a vítima estava no banco do carona com perfuração no tórax e com ausência dos sinais vitais. Ele ainda foi conduzido ao hospital regional de Palmitos.

Já o suspeito do disparo de arma de fogo, foi detido no local por populares e segundo a PM, precisou ser encaminhado ao hospital devido ferimentos que apresentava. Após o atendimento, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Chapecó.


No local dos fatos foram apreendidas três armas de fogo, revólveres.

Ainda segundo a PM na noite de sábado, a casa onde o suposto autor do crime morava com sua esposa no Distrito de São Brás, interior de Palmitos, foi totalmente consumida por um incêndio supostamente criminoso.

Na noite deste domingo, 30, o galpão da mesma propriedade também foi consumido por um incêndio. A mulher não estava na propriedade pois havia se abrigado ainda no sábado na casa de familiares.

Conforme a PM, o suposto autor do crime de homicídio possuía duas propriedades, onde morava no Distrito de São Brás e outra na Linha Cascalho, próxima do local do crime. Conforme a Polícia, informações dão conta de que a motivação da briga teria sido divisas de terras. A ocorrência também foi atendida pela Polícia Civil que segue investigando o caso.


Foto: Reprodução Redes Sociais


Fonte: Portal Peperi

5 visualizações0 comentário