• Caroline Sacardo

Homem tenta roubar botijão de gás e ameaça proprietário de residência

Um homem foi detido no início da madrugada desta quarta-feira (16), por volta das 00h40, na rua Madre Paulina no bairro Efapi em Chapecó. De acordo com a Polícia Militar (PM), no local foi feito contato com a vítima que informou que um homem entrou na residência e tentou furtar um botijão de gás.


Segundo a PM, a vítima relatou que um homem identificado com 26 anos conseguiu abrir a residência através de um buraco onde tem um vidro quebrado e tentou furtar um botijão de gás de cozinha.


De acordo com os policiais, o dono da residência ainda informou que o homem tentou escapar e utilizou de uma faca e investiu contra o proprietário da casa, mas foi contido por ele e um amigo.

Ainda de acordo com os relatos do homem à PM, após ser contido, o homem ainda ameaçou a vítima, disse que voltaria ao local e lhe “encheria de tiros”. O autor, foi identificado o qual tem diversas passagens incluindo furtos e roubos.


Diante dos fatos, o autor do crime e proprietário da residência e o outro homem que ajudou a conter o assaltante foram encaminhados para a Central de Plantão Policial (CPP), para as providências cabíveis.


Fonte: ClicRDC

125 visualizações0 comentário