top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Homem que tentou estuprar moradora de Chapecó morre no Hospital Regional




Morreu na madrugada deste sábado (24) o autor de uma tentativa de estupro registrada no interior de Chapecó na tarde da última sexta-feira (23). O caso aconteceu na Linha Vitório Rosa, ocasião em que o autor invadiu uma casa, agrediu a moradora, arrastou a mulher até uma área de mata e tentou cometer o crime sexual.


O ClicRDC foi até o local e apurou que o filho da vítima, um menino de apenas oito anos, estava na casa no momento da invasão, conseguiu fugir e correr por cerca de um quilômetro até uma propriedade vizinha para pedir socorro. Moradores das imediações foram até o local e passaram a realizar buscas pela mulher, que em determinado momento conseguiu gritar e foi encontrada. Ela estava ferida, com hemorragia na cabeça e desorientada, pois havia sido agredida com pedradas.


Uma testemunha relatou que o autor dos fatos estava sobre a vítima, sem algumas peças de roupa e tentava rasgar a vestimenta da mulher. Com a chegada dos vizinhos, o criminoso reagiu e conseguiu ferir um dos moradores que tentava ajudar a vítima.


Outras pessoas foram até o local e então conseguiram imobilizar o autor, que a todo momento tentou agredir os envolvidos, os quais revidaram as agressões para se defender.


O autor permaneceu detido até a chegada da PM e recebeu voz de prisão, mas devido aos ferimentos que apresentava, precisou ser atendido por equipes dos Bombeiros e do Samu, que o levaram até o Hospital Regional do Oeste, onde durante a madrugada deste sábado, não resistiu e morreu.


Até às 12h de hoje a Polícia Científica ainda não havia localizado a família do homem, que tinha em torno de 19 anos e seria natural de Nonoai/RS.

Por ClicRDC


870 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page