• Caroline Sacardo

Homem que dirigia embriagado e tentou se passar por irmão é preso pela PM


A Polícia Militar de São Miguel do Oeste prendeu um homem na noite deste domingo, 06, por dirigir embriagado e por se passar pelo próprio irmão em uma abordagem policial. O fato foi na Rua Oiapoc, no centro da cidade.


No local, a guarnição realizava rondas de rotina quando um veículo Corsa acabou invadindo a preferencial dos policiais. Diante disso o veículo foi parado e em seu interior havia três pessoas.


O condutor apresentava forte odor etílico, além de olhos vermelhos, disperso e com alteração na fala. Os policiais solicitaram os documentos do veículo, porém, ele relatou que não estava em posse deles.


Quando questionado sobre seu nome, o mesmo acabou repassando uma outra informação, sendo que em consulta, o nome fornecido não conferia com o indivíduo. Ele insistiu que havia repassado o nome certo, porém, em determinado momento confirmou que estava se passando pelo próprio irmão.


Diante dos fatos ele foi enquadrado no crime de falsidade ideológica.


O condutor se recusou a realizar o teste do etilômetro, porém, no interior do automóvel havia uma garrafa e uma lata de cerveja, além de uma vodka e um energético e um saco de gelo.


A Polícia Militar realizou todas as notificações e o veículo foi recolhido. Já o homem, foi preso em flagrante.


Fonte: Portal Peperi

88 visualizações0 comentário