• Bruno Ramos

Homem que abusou sexualmente da própria filha por sete anos é preso em Chapecó

Na ação da Polícia Civil, por meio da DPCAMI, duas armas de fogo foram apreendidas

Um homem, de 37 anos, foi preso preventivamente pelo crime de ‘estupro de vulnerável’, no bairro Palmital, em Chapecó (SC). Segundo a Polícia Civil, a prisão na no domingo (11), ocorreu com base em inquérito policial da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), onde evidenciou que ao longo de sete anos, o suspeito praticou abusos sexuais contra a própria filha, atualmente uma adolescente.


Segundo a Polícia Civil, a vítima chegou a contar à sua mãe sobre os abusos, mas ela manteve o relacionamento com o agressor e não adotou nenhuma medida legal para a proteção da filha. Por esse motivo, a vítima manteve-se em silêncio sobre os crimes, até que foi questionada por parentes, que perceberam sinais de angústia no seu comportamento.


Diante das evidências a Polícia Civil representou pela decretação da expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito. Após manifestação favorável do Ministério Público, a ordem de prisão foi emitida pelo Poder Judiciário.


Nesta segunda-feira, o suspeito, de 37 anos, foi preso na sua residência e encaminhado ao sistema penitenciário.


A Polícia Civil informou que na ação foram apreendidas também duas armas de fogo registradas em nome do investigado (uma pistola calibre .380 ACP e um rifle calibre .22 LR), sendo solicitada a suspensão de qualquer autorização para o porte ou posse de arma de fogo.

3 visualizações0 comentário