• Caroline Sacardo

Homem mata pai, avó e tia a facadas em Chapecó

Um triplo homicídio foi registrado na manhã deste sábado, dia 1º, no Bairro Jardim Itália, em Chapecó, por volta das 11 horas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima foi morta na noite desta sexta-feira, dia 31 e as outras duas, que são idosas, na manhã deste sábado. Todos foram mortos a facadas e são de pai, avó e tia do suspeito.

Conforme informações do ClicRDC, o suspeito, de 38 anos, sofre de esquizofrenia. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, juntamente com Instituto Geral de Perícias (IGP) que também foi acionado para averiguar o local.

As vítimas foram identificadas como Neudi Alberto Fin, de 65 anos, Vilma Dilecta Fin, de 86 anos e Neocy Fin, de 62 anos.


Neocy era professora de desenho e pintura na Escola de artes de Chapecó, já Neudi era empresário. Nas redes sociais amigos lamentaram a tragédia e realizam homenagens às vítimas.


“Os artistas plásticos de Chapecó perdem uma grande artista. A melhor detentora da técnica do giz pastel seco e oleoso. A melhor desenhista de orquídeas! Enfim, uma grande mulher lutadora e defensora das artes e da cultura de Chapecó. Fomos muito guerreiras juntas. Vá em paz amiga . Pinte o céu como vc quiser”, diz uma das publicações.

Foto: Reprodução/ClicRDC


Fonte: ClicRDC

211 visualizações0 comentário