• Bruno Ramos

Homem mata a filha e esfaqueia quatro pessoas da mesma família em SC

Ataque ocorreu na noite desta segunda-feira (12) em Rodeio

Um homem de 42 anos matou a própria filha e esfaqueou mais quatro pessoas da mesma família no início da noite desta segunda-feira (12) em Rodeio, cidade do Médio Vale do Itajaí.


De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor, de 42 anos, teria dado tiros com um rifle calibre .22 antes de golpear fatalmente a filha, de 20 anos. O caso ocorreu na localidade de Rio Belo.


Após matar a jovem, ele ainda esfaqueou a ex-companheira, de 39 anos, a ex-sogra, de 56, o ex-sogro, de 61, e o ex-cunhado, de 34 anos.


Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários da União, que socorreu as vítimas, na casa também estavam duas crianças com deficiência, mas elas não tinham ferimentos e ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar e da Assistência Social.


Após o ataque, o homem fugiu do local e voltou para a própria casa. No local, os policiais encontraram rastros de sangue que seguiam em direção a um matagal nos fundos da residência.


O agressor foi encontrado caído em um córrego com cortes nos pulsos, pés e uma perfuração no abdômen. As vítimas e o agressor foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e encaminhados ao hospital.


475 visualizações0 comentário