• Caroline Sacardo

Homem invade creche e esfaqueia crianças e professores em Saudades


Um adolescente esfaqueou crianças e professores no Centro de Educação Infantil Aquarela, localizada em Saudades. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (4). O Corpo de Bombeiros, SAER/ FROM e Polícia Militar atendem a ocorrência.


Conforme informações cedidas pelo delegado Ricardo Newton Casagrande da delegacia regional de Chapecó, um adolescente invadiu a escola portando um facão e atingiu várias vitimas. Até o momento foram confirmados quatro óbitos, sendo eles uma professora e três crianças.


De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, que presta apoio na ocorrência, por volta das 10h35 várias ligações foram feitas de moradores e funcionários pedindo socorro no local. A PM continua em frente à escola.


Veja o comunicado:

"A Cre/Copom recebeu diversas ligações informando que um masculino entrou armado de arma branca tipo (facão), na Creche Aquarela Berçário - município de Saudades/SC, diversas ligações pedindo socorro da polícia, que o indivíduo estaria golpeando alunos e professores", informou a PM.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito teria tentado suicídio após o crime, porém foi detido ainda com vida, foi hospitalizado e se encontra em transferência para outro hospital.


No final da manhã o 5º óbito foi confirmado, trata-se de uma colaboradora da creche aquarela. Ela chegou ser hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos graves.


Em atualização...


Segundo a Polícia Civil, o suspeito é um adolescente. Ele foi apreendido — Foto: Simone Fernandes/Arquivo Pessoal



Sob supervisão de Bruno Ramos...


377 visualizações0 comentário