top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Homem esfaqueia companheira e colide com viatura policial durante fuga no Oeste de SC

Na tarde da último sábado (22), um grave acidente ocorreu na BR-163, envolvendo um Vectra GLS prata, de Palmitos-SC, e um Tracker LT branco da Polícia Militar, de Florianópolis-SC. O incidente, registrado às 17h49, resultou em uma colisão frontal seguida de capotamento.


O Corpo de Bombeiros Militar de São José do Cedro atendeu a ocorrência. O motorista do Vectra, um homem de 35 anos, foi encontrado fora do veículo, consciente, mas desorientado, com possíveis traumas e fraturas. Ele foi levado ao hospital após os primeiros socorros.


Segundo informações do portal Peperi: “No final da tarde deste sábado, 22, a Polícia Militar de São José do Cedro foi acionada para prestar apoio para a guarnição de Guarujá do Sul, onde teria ocorrido uma ocorrência de ferimento com faca.Segundo o Sargento Cleiton Trecco, comandante da Polícia Militar de São José do Cedro, a tentativa de feminicídio ocorreu durante a tarde. Em resposta ao chamado, a guarnição de São José do Cedro deslocou-se pela BR-163. Próximo ao trevo da comunidade de Pessegueiro, o motorista de um Vectra jogou seu veículo contra a viatura policial.”


No veículo da Polícia Militar, um dos ocupantes, um homem de 35 anos, já havia sido socorrido por populares. O outro, um homem de 37 anos, foi encontrado consciente, mas com escoriações. Ele também foi encaminhado ao hospital.


O local do acidente apresentava vazamento de combustível e foi necessário aguardar a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do guincho para a remoção dos veículos. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Por ClicRDC



738 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page