• Bruno Ramos

Homem esconde carne nas calças em tentativa de furto

Um homem foi preso na manhã de terça-feira (27), após tentar furtar um supermercado na rua Doutor Hugo Straube, no bairro Escola Agrícola em Blumenau. De acordo com o Portal O blumenauense, o homem tentou furtar quatro quilos de carne. Ao chegar no estabelecimento, a guarnição conversou com um dos funcionários. Ele disse que observou um homem que agia de forma suspeita e em determinado momento colocou três peças de carne dentro da calça.


Segundo o portal "O blumenauense", depois de andar por vários corredores, o “cliente” começou a ir em direção à saída. O funcionário junto com uma colega de trabalho aguardaram o homem do lado de fora. Quando percebeu que foi flagrado, tentou investir contra uma funcionária que aplicou um golpe conhecido como mata leão para imobilizá-lo.


De acordo com o portal, após ser contido, o homem foi levado para uma área reservada do supermercado, onde foi feita revista pessoal e encontrados os pedaços de carne. A mercadoria pesava quatro quilos e custava cerca de R$156,04.


Ainda de acordo com o portal, o homem detido já possui quatro boletins de ocorrência por furto. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil para as providências legais.

0 visualização0 comentário