• carolinesacardo

Homem entra em residência, frita carne, come e tenta fugir em SC


Um homem foi preso em flagrante na tarde de domingo (2) após invadir e furtar objetos de um apartamento e uma casa, em Blumenau. De acordo com a PM, moradores próximos acionaram a guarnição após verificar uma movimentação estranha nos locais. No local, a PM localizou o suspeito, que admitiu ter invadido os imóveis e fritado uma carne em uma delas, para almoçar.


Segundo os policiais, o homem possuía 24 boletins de ocorrência e contou aos agentes da PM que conseguiu invadir o local após escalar um muro e entrar por uma janela que estava um pouco aberta.


De acordo com os policiais, após se alimentar, o suspeito admitiu também que furtou diversos objetos das residências, como uma televisão de 42 polegadas, jóias, dinheiro e roupas. Ele arrombou a porta para poder deixar o local com uma mala cheia de objetos furtados.


Ainda de acordo com a PM, o rapaz ainda tentou fugir após comer na residência, ele levava também alguns pertences, mas foi encontrado pela PM. Diante das evidências e da confissão, os policiais deram voz de prisão e o levaram para delegacia.


Fonte: ClicRDC


1 visualização0 comentário