• Caroline Sacardo

Homem entra em escola e esfaqueia funcionária em Massaranduba

Uma funcionária de 52 anos da Escola de Educação Básica General Rondon, no Centro de Massaranduba, no Norte de Santa Catarina, foi ferida com golpes de canivete na noite desta segunda-feira (17).


Os bombeiros voluntários da cidade foram chamados por volta das 19h40 e encaminharam a funcionária ferida em estado estável ao Pronto Atendimento da cidade. Outra mulher, uma adolescente de 15 anos, também foi levada à unidade de saúde por ter sofrido um mal súbito.


De acordo com o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, o tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, tratou-se, a princípio, de uma tentativa de furto na escola.


Segundo ele, o homem teria sido flagrado pela funcionária nos fundos da escola, onde ficam estacionadas motos e bicicletas, e reagiu ferindo a vítima com uma arma branca.

Em seguida, o autor fugiu para o mato e não foi mais encontrado. Buscas continuam sendo feitas pela PM neste momento.


Funcionária de escola de Massaranduba foi ferida com canivete na noite desta segunda – Foto: Governo de SC/Divulgação


A Secretaria de Estado da Educação enviou nota sobre o caso. Confira:


"Uma pessoa pulou o muro da EEB General Rondon, no município de Massaranduba, na noite desta segunda-feira, 17. Ela estava no pátio da escola, próxima ao bicicletário, quando foi abordada pela zeladora da escola. A funcionária da escola foi atingida por um golpe de canivete e teve ferimentos superficiais. Ela passa bem, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local e depois encaminhada para observação no pronto atendimento.

O infrator fugiu do local e está sendo procurado pela Polícia Militar, que apura mais informações sobre o caso. A escola cedeu as imagens das câmeras de segurança para auxiliar nas investigações. O infrator permaneceu apenas no pátio da escola e não chegou próximo das salas de aula, tanto que os alunos do período noturno souberam da ocorrência apenas com a chegada das forças policiais."


Fonte: ND+

205 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo