• Caroline Sacardo

Homem descobre traição e mata amante da esposa a tiros

Uma traição terminou em tragédia em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Um homem de 47 anos foi assassinado com três tiros na noite do último domingo, 18. O crime ocorreu no cruzamento entre as ruas Pavão e Gralha Azul, no bairro Arruda. As informações são do portal RIC Mais.


A principal suspeita é de que o homem era amante de uma mulher casada e o marido dela tenha cometido o assassinato após descobrir a traição. Conforme informações apuradas pela equipe da RIC Record TV Curitiba, inicialmente a Polícia Militar teria sido acionada para atender um homicídio de um motociclista.


Porém, os policiais teriam estranhado o fato de haver mais um capacete, além do piloto, no local. A passageira da moto apareceu na sequência e teria apontado o marido como autor do assassinato.


A mulher informou à polícia que seu marido é vigilante e estava de plantão no Fórum da cidade. Durante um intervalo teria ido para casa para jantar, mas ao chegar e ver a esposa com outro homem teria perdido o controle e usado a arma que utilizava no serviço para atirar contra a vítima.


Conforme a polícia, as informações da mulher levam a crer que o crime tenha sido passional, mas o caso ainda será investigado. Após matar o amante da esposa, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Ele teria entregado a arma para um colega de trabalho antes de sumir.


Foto: Reprodução/RIC Record TV Curitiba


Fonte: ND Mais

1,004 visualizações0 comentário