top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Homem considerado um dos ‘assassinos mais procurados do Amapá’ é preso em Chapecó

Um homem, de 22 anos, considerado um dos ‘assassinos mais procurados do Amapá’ foi preso no bairro Efapi, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Civil, por meio da  Divisão de investigações Criminais (DIC), o fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (21). A prisão contou com o apoio da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó (DRF), Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) e Polícia Civil do Amapá.


Conforme a Polícia Civil, o homem é investigado por ao menos 12 homicídios, que aconteceram nas cidades de Macapá e Santana, ambas no Amapá.


“Após o cometimento de uma série de crimes contra vida o assassino teria fugido para cidade de Chapecó a fim de tentar se livrar da persecução penal, entretanto, após troca de informações entre DEIC de SC, Polícia Civil do Amapá e DIC de Chapecó foi possível realizar a prisão do homem que não ofereceu resistência”, detalhou a Polícia Civil.


Contra o foragido havia quatro mandados de prisão expedidos pela justiça do Amapá e mais oito investigações em andamento. Após os trâmites legais na Delegacia de Polícia, o homem foi encaminhado à Penitenciária de Chapecó, onde aguardará a disposição da Justiça.

Por ClicRDC



10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page