top of page
  • Foto do escritorDifusora FM

Homem com mais de 80 passagens policiais é preso em Maravilha

Na manhã deste domingo (07), a Polícia Militar de Cunha Porã realizou a lavratura de um Boletim de Ocorrência após uma motocicleta ter sido apropriada indevidamente, onde um rapaz residente me Maravilha, emprestou sua moto a um indivíduo e não recebeu mais a motocicleta de volta.


Durante a noite deste domingo, a guarnição de Cunha Porã identificou a motocicleta em questão na BR-158, saindo do município em direção à cidade de Maravilha. O condutor, estava desprovido de capacete, em alta velocidade e transportava uma passageira na garupa.


Ao ordenar a parada do veículo, a viatura foi ignorada, resultando em uma perseguição que se estendeu por todo o percurso, marcada por manobras perigosas. O desfecho ocorreu no perímetro urbano de Maravilha, quando o motociclista perdeu o controle e veio a cair, deixando a caroneira lesionada e necessitando da intervenção do Corpo de Bombeiros.


O condutor, identificado como um homem com vasto histórico criminal, acumulando mais de 80 registros policiais, evadiu-se a pé, pulando muros de residências próximas. Com o apoio de outras quatro viaturas da PM de Maravilha, um cerco foi montado, levando à captura do indivíduo em um terreno baldio, após uma segunda tentativa fracassada de fuga.


Foi constatado que o autor, já em condicional, descumpria medidas judiciais ao não permanecer em sua residência durante o período noturno. Após receber voz de prisão, foi entregue à Delegacia da Polícia Civil em Maravilha. A motocicleta foi recuperada com sucesso.



947 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page