• Caroline Sacardo

Homem chama os bombeiros após namorada supostamente cair no banheiro e morrer

A Polícia Civil de Erechim (RS) instaurou um inquérito para investigar a morte de uma mulher de 45 anos na madrugada desta quinta-feira, dia 9, em um apartamento localizado no centro da cidade.

Segundo informações do Jornal Boa Vista, o Corpo de Bombeiros foi acionado através do telefone de emergência, por volta de 1h30, pelo namorado dela, informando que a companheira, identificada como Deise Mazzoccato, havia sofrido um mal súbito.

As equipes foram até o local e fizeram o socorro da vítima, tentando reanimá-la, mas elas já estava sem os sinais vitais.

Deise Mazzoccato foi socorrida pelos bombeiros, mas não resistiu - Foto: Divulgação


Versões do rapaz


Conforme o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Pronto Atendimento, após a vítima dar entrada no hospital, foi solicitada a presença da Brigada Militar que recebeu a informação que a mulher possuía lesões na cabeça, braço, pescoço e peito. O companheiro da vítima relatou aos policiais que estava na suíte do apartamento com a mulher quando percebeu que ela não estava mais na cama.

Algum tempo depois, escutou um barulho da tampa do vaso sanitário e foi procurar a vítima pelos cômodos do apartamento, encontrando a mesma no banheiro da suíte.

Ainda segundo o registro policial, ele teria apresentado versões contraditórias, ora dizendo que estava com a vítima na suíte, em outros momentos informando que estava na sala.

A polícia Civil esteve no apartamento junto com o companheiro da vítima, que foi acompanhado por um advogado.

O corpo da mulher foi removido e encaminhado para exames no Instituto Médico Legal em Passo Fundo (RS).


Fonte: Jornal Boa Vista

157 visualizações0 comentário