• Caroline Sacardo

Homem ameaça e 'toma' celular novo de ex em Pinhalzinho

Uma jovem de 23 anos foi vítima de violência doméstica em Pinhalzinho. Ela foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro no bairro Maria Terezinha, por volta das 18h desta terça-feira, 31.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou do trabalho, e o ex já estava na residência, quando começou a discutir por causa de um celular novo que ela havia comprado, dizendo que queria ver se não estaria trocando mensagens com outra pessoa. Segundo os policiais, o ex-marido nunca deixou a mulher ter um aparelho telefônico enquanto eram casados.


Diante do ciúme, ele pegou uma faca, ameaçando-a e ordenou que lhe entregasse o smartphone, e que só iria sair do imóvel se a PM o tirasse de lá, e que se achasse alguma conversa suspeita, iria matá-la.


Quando a guarnição chegou no local, o suspeito havia fugido, levando o pertence da moradora, que continha bate-papo com outros homens. Os agentes realizaram rondas, mas não localizaram o cidadão que segundo a mulher pode ter ido na casa de sua mãe na cidade de Irati.


Foto: RCO


Fonte: Rádio Centro Oeste

69 visualizações0 comentário